Largada

05/09/2026
5h00

Distância

BRM 600km

Altimetria

+4800m

Tempo limite

40h

Os desafios seguem por aqui!

 

O Audax Floripa BRM 600km é o último passo rumo à conquista da Série Super Randonneur 2026 e garante mais um carimbo importante no seu passaporte rumo ao Paris-Brest-Paris Randonneur 2027!

–> Certifique-se de conferir todas as informações sobre o evento para não perder nada do que estamos preparando para você! 🙂

Veja: Regulamento e Perguntas frequentes

O que tem na inscrição?
  • Seguro pessoal;
  • Kit com camiseta oficial do evento (ou opções com camisa de ciclismo) nos lotes 1 e 2 e a exclusiva bolsa de viagem do Clube Audax Floripa (clique aqui para conferir os itens de cada kit);
  • Mapa e Carta de Rota em versão digital;
  • Adesivo com número de identificação para ser colado na frente do capacete;
  • Passaporte Digital com monitoramento e acompanhamento online;
  • Abastecimento com hidratação e alimentação nos PCs conforme tabela de controles;
  • PC de Sono“: com jantar, hospedagem (banho e cama) e café da manhã disponíveis;
  • Drop bag (uso opcional) – a organização vai transportar uma mochila pequena por participante, disponibilizar no “PC de sono” (em São Bonifácio) e trazer de volta para a chegada;
  • Caneca de Chopp do Clube Audax Floripa na chegada para todos os Finishers;
  • Homologação francesa do Audax Club Parisien (ACP) para todos que concluírem o brevet conforme regulamento;
  • Medalha e certificado digital do Clube Audax Floripa para todos que cumprirem o percurso conforme regulamento;
  • Nosso Staff na vistoria, na largada, nos PCs indicados, no percurso e na chegada cuidando, torcendo e dando todo o apoio a vocês! 😉
Programação

Atente-se à programação do evento para não perder nada do que estamos preparando para vocês!

Toda a programação do brevet será realizada na Della Bikes (Rua Lauro Linhares, 1106 – Trindade, Florianópolis – CEP 88036-002)

RETIRADA DE KITS:
Sexta-feira (04/09), das 14h às 19h

*Importante: não teremos entrega de kit fora desses horários, mas, se você não puder vir pessoalmente, pode pedir para um terceiro fazê-lo por você apresentando uma autorização por escrito. (Faça o download do documento com autorização da retirada de kit aqui.)

BRIEFING TÉCNICO – DIGITAL:
Fique atento(a): após o encerramento das inscrições, vamos disponibilizar o Briefing Técnico Digital aos participantes via grupo exclusivo no WhastApp.

VISTORIA E CHECK IN:
Sábado (05/09), das 4h15 às 4h45

*Atente-se para os equipamentos obrigatórios para a vistoria e garanta a sua primeira selfie no app do passaporte digital.

LARGADA:
Sábado (05/09), às 5h00

TEMPO LIMITE:
– BRM 600km: 40 horas (até as 21h de domingo)

Rota
Equipamentos obrigatórios

Capacete, colete refletivo*, manta térmica, dois farois dianteiros (luz branca) e duas luzes traseiras (luz vermelha) afixados à bicicleta.

As luzes e os farois devem, obrigatoriamente, estar instalados na bicicleta, e deverão permanecer ligados sempre que houver condições de baixa visibilidade. Atenção: sinalizadores não são aceitos como itens de iluminação.

Se o ciclista não estiver em conformidade com os itens obrigatórios na vistoria, não poderá largar. Se for identificado com a falta de qualquer dos itens durante o percurso, poderá ser desclassificado.

*Aqui no Audax Floripa, a segurança é levada muito a sério! Se optar por faixa refletiva nos BRMs 200km, o ciclista deve, obrigatoriamente, usar uma camisa de cor chamativa. E, a partir do BRM 300km, o(a) ciclista deve vestir colete refletivo durante todo o brevet (não são aceitas faixas de sinalização).

Tabela de Controles PCs/CPs

 Estamos preparando os pontos de apoio e abastecimento que vamos oferecer nos Pontos de Controle (já marcados na rota) para vocês! Em breve, publicaremos a tabela com todas as informações por aqui.

*Esta tabela poderá sofrer alterações até o início da semana do Brevet.

Acompanhe no site e leia o BRIEFING TÉCNICO DIGITAL que será disponibilizado na semana antes do Brevet.

Hospedagem

O Slaviero Baía Norte é o hotel oficial do Audax Floripa Randonnée! Está localizado na Av. Beiramar Norte, sob a ponte Hercílio Luz e a apenas 6,5km do evento via ciclovia da Beiramar.

Faça sua reserva online em www.slavierohoteis.com.br (escolher o Slaviero Baía Norte, o período da hospedagem, informar número de adultos e crianças e inserir o código promocional AUDAXFLORIPA) e garanta todas as condições especiais e exclusivas que preparamos para vocês! Tem restaurante com jantar (por adesão e aberto ao público), café da manhã cedinho, valores e pacotes especiais e espaço seguro para a sua bicicleta no apartamento.

Resultados
Os resultados serão publicados aqui em até 10 dias após a realização do evento – lembrando que os resultados são listados em ordem alfabética já que, no Randonnée, não cabe qualquer classificação/competição.

Para homologações, consulte www.randonneursbrasil.org.

Super Randonneur

O título de “Super Randonneur” – a primeira condecoração da modalidade Randonnée – é atribuído ao ciclista que conclui, dentro do regulamento, os brevets de 200km300km400km e 600km no ano civil (entre 01/janeiro e 31/dezembro) da Série.

Aqui no Audax Floripa, tradicionalmente, nós marcamos essa importante conquista com a camisa de Super Randonneur, um presente* para todos os ciclistas que concluírem toda a Série com a gente!

*Para pedir a sua camisa, preencha o formulário e envie para contato@audaxfloripa.com.br até o dia 18/08/26. A camisa será entregue a partir da chegada dos BRMs 600km de 05/09/26 (conforme se complete a Série SR).

E, atenção: para homologar o seu título de Super Randonneur 2026 junto ao Audax Club Parisien e receber a sua medalha alusiva à condecoração, fique atento às orientações e prazos que vamos informar ao final da temporada.

BRM 600km

LOTE 01
569,00

Até 10/08/2026

LOTE 02*
589,00

De 11 a 18/08/2026

 

LOTE 3**
589,00

De 19 a 31/08/2026

ADICIONAIS OPCIONAIS

MEDALHA FRANCESA***
85,00

Quadriênio 2024-2027

TREINAMENTO: RANDONNEUR
347,00

Programa de Treinamento de Ciclismo Della Sports
Seja para completar o brevet ou, ainda, estabelecer seu RP, conte com a nossa experiência e o nosso conhecimento para te ajudar a chegar lá!

– Programa de treinamento de ciclismo – Randonneur
Objetivo: completar o brevet 400km
Duração: quatro semanas
Níveis: iniciante/intermediário/avançado
Treinos prescritos, monitorados e com suporte do Time Della Sports via Training Peaks incluindo o plano de Prevenção e Recuperação com Fisioterapia

*Atenção: 18/08 é o último dia para adquirir kit com as opções de camisa/camiseta.

**Devido ao prazo de produção, no lote 3 não haverá camisa/camiseta nos kits.

***A Medalha Francesa é alusiva ao quadriênio 2024-2027.

  • A medalha poderá ser entregue na chegada mediante conclusão do brevet conforme regulamento; em caso de indisponibilidade de estoque, a entrega/retirada será feita posteriormente mediante comunicação;
  • Caso o(a) ciclista não conclua o brevet, não haverá devolução do valor da medalha, mas ficará um crédito do mesmo valor para ser utilizado em qualquer evento/produto do Audax Floripa até junho/2027.

CAMISA DE CICLISMO

CAMISETA CASUAL

Clique aqui para acessar a tabela de medidas da Mauro Ribeiro Sports e escolher o tamanho da sua camisa corretamente – grade masculina.

Clique aqui para acessar a tabela de medidas da Mauro Ribeiro Sports e escolher o tamanho da sua camisa corretamente – grade feminina.

Atenção: não teremos camisas disponíveis para troca de tamanhos ou compra na retirada dos kits. Por favor, confira seu tamanho pela tabela de medidas antes de fazer o pedido.

 

Kit Básico

Bolsa de viagem
+ camiseta casual
(já incluídas na inscrição)

Kit ESPECIAL

Bolsa de viagem
+ camisa de ciclismo
(adicional de R$ 219,00)

Kit PREMIUM

Bolsa de viagem
+ camiseta casual + camisa de ciclismo
(adicional de R$ 259,00)

INSCRIÇÕES ABERTAS – VAGAS LIMITADAS!

Certifique-se de conferir todas as informações sobre o evento. Estamos preparando um evento muito especial para você se superar e se divertir!

Importante: o pagamento é a forma de confirmação da sua inscrição. A data limite é 31/08/26.

Confira aqui a lista de inscritos.