INFORMAÇÕES

Com um percurso totalmente inédito, o Audax Floripa traz mais um brevet 200km para Florianópolis: em 16/07, mais uma oportunidade para pedalar por paisagens exuberantes, se superar e se divertir!

O ciclismo Randonnée, modalidade praticada no Audax Floripa, não é competitivo - trata-se de um evento em que a superação de longas distâncias, o companheirismo e a autossuficiência são o ponto alto.


INSCRIÇÕES

As inscrições poderão ser feitas via site da prova até o dia 11/07. O pagamento é o meio de confirmação da inscrição. Atenção: a confirmação será feita por meio da lista de inscritos aqui no site. Se você preencher o formulário, mas não efetuar o pagamento da inscrição dentro da data limite, esta não estará garantida ou confirmada. Por favor, atente para o preenchimento correto do seu nome no formulário de inscrição – este será usado para o certificado e a homologação.


VALORES E PRAZOS:

Inscrições encerradas! 


A inscrição para os participantes do Audax Floripa BRM 200km inclui: seguro pessoal, kit com camiseta casual (ou opções com camisa de ciclismo caso você adquira junto com a sua inscrição - disponível somente até o lote 2; garantia de tamanho somente para inscrições realizadas nos lotes 1 e 2 - após, sujeito a disponibilidade), placa de identificação com número e arames para fixação na parte da frente da bicicleta, passaporte e carta de rota impressos, homologação francesa (Audax Club Parisien - ACP), medalha e certificado do Clube Audax Floripa para todos que cumprirem o percurso conforme regulamento, além de abastecimento (alimentação e hidratação) nos PC’s físicos e carros da organização circulando pelo percurso e cobrindo o evento durante toda a sua realização. A medalha francesa (somente para o brevet 200km) poderá ser adquirida na inscrição e será entregue ao final da temporada após envio pelo ACP aos que homologarem seu brevet.


HOSPEDAGEM

O Hotel Slaviero Executive Florianópolis é o hotel oficial do Audax Floripa 2017! Fica a apenas 1,5km da largada e chegada na Della Bikes e será sede dos Congressos Técnicos e Jantar de Massas.


Faça sua reserva e garanta todas as condições especiais e exclusivas que preparamos para os participantes do evento diretamente pelos canais de venda: internet ou telefone (48 3203.1000).


PERCURSO E CONTROLES

Na modalidade Randonnée, a navegação faz parte do desafio! Estude as rotas (disponíveis para download aqui na página do evento) e esteja atento aos pontos de controle e controle de passagem. A navegação deverá ser feita por meio do mapa e carta de rota (planilha) – ambos entregues impressos no kit. Haverá sinalização em pontos importantes do percurso para ajudá-los na navegação.

Para homologar o seu brevet 200km, é obrigatório cumprir fielmente a rota apresentada e registrar sua passagem nos pontos conforme horários e localizações informadas abaixo – veja:

 

Pontos de Controle – BRM 200 km:

 

PC        km Referência Abertura Fechamento Estrutura

Vistoria 0 DELLA BIKES  5:00 5:50                  WC

(tabela completa em breve!)

Chegada* 200 DELLA BIKES 11:53 19:30          Água, frutas, massagem, WC


 ATENÇÃO:

Apresente-se para a vistoria com os equipamentos obrigatórios e o passaporte em mãos para carimbo.

Nos Pontos de Controle (PC’s), é obrigatório parar e carimbar o passaporte.

Nos Controles de Passagem (CPs), é obrigatório parar e informar o número ao fiscal.


A ausência de qualquer dos registros impedirá a homologação do seu Brevet.

Consulte também a nossa seção FAQ (Dúvidas Frequentes) aqui no site para mais informações importantes! Ah, e atente para o regulamento - lá tem tudo o que você precisa saber para curtir ao máximo o evento.

PROGRAMAÇÃO



CAMISETA


Itens Obrigatórios

- Capacete*;

- Colete refletivo*;

- Farol dianteiro** afixado à bicicleta;

- Luz traseira** vermelha afixada à bicicleta;
- Manta térmica***


Atenção:

*O uso do capacete e do colete é obrigatório durante toda a prova.

**Para os brevets 300, 400, 600 e 1000km e Flèche Brasil, é obrigatório portar dois farois dianteiros (luz branca) e duas luzes traseiras (luz vermelha) com pilhas/baterias suficientes para cada um. Recomendamos levar reserva também.

As luzes devem estar ligadas no modo contínuo em qualquer condição de baixa luminosidade (noite, neblina, chuva). A luz em modo pisca somente pode ser usada em caso de parada. Não são permitidos sinalizadores do tipo “sapinho” – cada randonneur deve portar farol e luz.

***Para os brevets 300, 400, 600 e 1000km, é obrigatório portar manta térmica.